Rating: 3.1/5 (8 votos)
NO MÊS DE AGOSTO ,NOSSA IGREJA ESTARÁ EM FESTA .
SERÁ O MÊS TODOS EM FESTA, CADA SEMANA UM CONJUNTO..
VAI SER UMA BENÇÕES , COMO NOS OUTROS ANOS.
VOCÊS SÃO NOSSO CONVIDADOS